(Nicolás Maduro e Esposa foram raptados)

Tomando como exemplo os raptos exercidos pelas polícias politicas Nazis (Gestapo alemã) ou Fascistas ( Pide Portuguesa ou Italiana) que invadiam durante a noite as resideências e durante o dia os locais de trabalho dos democratas opositores aos regimes Nazi ou Fascista, raptando-os ( pois ainda não tinham processos judiciais para darem ordens de prisão e para os designarem  de apresionados, nem eram fugitivos para os designarem de capturados. Eses democratas raptados eram levados para as prisões onde eram turturados durante noites e dias seguidos sem poderem dormir para confessarem crimes de associação política contra o Regime, e denunciarem outros democratas. Só depois de todo este processo eram feitos os Processos Judiciais, a maioria inventados e levados  a tribunal para serem condenados com penas préviamente determinadas pelos Juizes comprometidos com as polícias políticas e com os Governos do Regime. Nalguns casos nem eram julgados e ficavam ilegalmente presos durante muitos anos.

Hoje há um País que utilizando estes métodos Nazi/Fascistas e utilizando os seus militares como Gestapes ou Pides,  raptam Presidentes da Republica , transportando-os de forma encoberta para o país Raptor e  encerrando-os nas suas prisões, desrespeitando as leis que regulam a ordem internacional e as relações diplomáticas entre Países.

Este assalto à Venezuela faz lembrar os Gangues criminosos das cidades norte-americanas que chantageando os pequenos comerciantes os obrigavam a entregar parte dos poucos lucros se não quizessem ser assaltados e destruidos. A escola é a mesma.

ESTA ATITUDE BÉLICA É UMA VERGONHA PARA OS CIDADÃOS AMERICANOS, AOS OLHOS DE TODOS OS POVOS MUNDIAIS.

Faustino Dionísio Reis – ex. preso político do fasscismo em 1971/73