OS HUMANOS AS MÁQUINAS E OS OUTROS

Nesta segunda década do século XXI os Humanos estão a sofrer ataques mortais e tão destruidores que não se viam desde a década de cinquenta do século anterior.

As máquinas e as novas técnologias utilizadas por outos “não humanos” têm tido um poder destruidor que era impensável há poucos anos. Os pobres dos humanos que sempre só querem que os deixem viver em paz para poderem trabalhar e produzir o que faz falta aos humanos e aos  descendentes da sua espécie, vêem-se impossibilitados de o fazer, morrendo de fome e com os “abrigos” destruidos pelos inimigos da humanidade. Não lhes bastava apoderarem-se das produções dos humanos, como ainda manipularem alguns dos seus membros mais preparados cientificamente, com prémios e valores, mobilizando-os para a preparação e invenção de novas máquinas e novas técnologias que são ou serão usados na destruição da sua própria espécie.

Os inimigos dos humanos, os outros, de forma mundialmente organizada, conseguem mobilizar forças bélicas para utilizar as novas tecnologias e as máquinas destruidoras, de tal forma que estão a impor novas formas de domínio e exploração do trabalho produtivo dos humanos e simultâneamente ir destruindo o clima e o próprio Planeta Terra. Tudo com o ojetivo de aumentar exponêncialmente o seu poder e riquesa e continuar a sua dominação mundial sobre a espécie Humana.

O grande problema será quando as técnologias deixarem de precisar dos “Outros” para tudo e todos controlar.

Tenham cuidado!    Estejam atentos ao inimigo!

Faustino Dionísio Reis     18/11/2025