“Filho da Mãe” e “The Fellow Man” juntos no palco do Fórum Cultural

“Filho da Mãe” e “The Fellow Man” juntos no palco do Fórum Cultural

Filho da MãeBaixa da Banheira

No dia 14 de novembro, a partir das 21:30h, o palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, vai ser partilhado por Filho da Mãe e The Fellow Man, com os seus discos “Cabeça” e “Light Traveler”, respetivamente.

“Filho da Mãe” é o projeto a solo de Rui Carvalho e teve início em 2010. A música define-se por uma só guitarra que caminha entre um rock nervoso e um classicismo pouco convencional. Até agora, conta com uma participação na coletânea “Novos talentos FNAC 2010”, com a edição do seu primeiro longa duração “Palácio”, um EP 7 polegadas partilhado com Linda Martini, e a participação na coletânea “Cem Soldos”, em 2012. O seu primeiro single, “Sobretudo”, esteve nas playlists de rádios como a Vodafone FM, Radar e Antena3 e o videoclipe rapidamente se tornou viral, tendo chegado às 40 000 visualizações. O seu disco mais recente, “Cabeça”, editado em novembro de 2013, foi considerado o quarto disco da tabela geral dos melhores do ano, para o Ípsilon – Jornal Público. Rui Carvalho esteve entre os três nomeados para artista do ano pela revista Time Out Lisboa.

The Fellow Man é uma nova faceta musical de Bruno Mira, vocalista de Cast A Fire (banda rock/metal), agora numa vertente mais virada para a música folk. Depois de lançar “Gorgeous Green”, apenas em formato digital, começou a receber convites das lojas FNAC para apresentar o seu EP ao vivo. Surge então o interesse da CreativeRiffs, editora independente, para editar o disco em formato físico, o que acontece em maio de 2012. Seis meses mais tarde, e depois do single “Sing With Me” estar a rodar em algumas das maiores estações de rádio do país, The Fellow Man apresenta “Of All The People”, um novo EP com cinco canções que aprimoram a combinação folk/indie/pop. Deste disco, é extraída uma canção para integrar a compilação “Novos Talentos FNAC 2013”. Tudo isto acaba por chamar a atenção da Rastilho Records, editora que lançou o seu primeiro longa duração, em junho, intitulado “Light Traveler”.

Os bilhetes para este espetáculo, no valor de 6,09 euros, estão disponíveis no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Horário da Bilheteira: 

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema  – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Câmara Municipal da Moita

You must be logged in to post a comment Login