Ao invés das “partituras” de música ao vivo que nos é dada diariamente pelos “artistas” bem remunerados (digo alguns comentadores) através da “caixinha mágica” e integradas no espetáculo da governação, devidamente orientada por “treinadores” importados e bem pagos que, ainda por cima, é provável que tenham algum patrocínio de umas agências que controlam à distância a actividade “artística” dos ditos e assumem a “honra” de classificar o grande palco nacional de lixo. Pois é, o chefe bem prometeu que se fosse eleito, seria o único, o exclusivo, o predestinado a promover o palco nacional , a acreditação positiva nos “mercados” da especulação financeira, mas não, saiu tudo ao contrário, como, aliás, estava previsto.
Mas vamos à boa e sã música. Ontem nove de Setembro, as notas, não as que enchem os bolsos, mas as musicais portadoras de alegria, da sonoridade da música POP, ROCK e FOLK, aconteceram na FREGUESIA DA VERDERENA, cidade do BARREIRO. O palco pequeno mas limpo e organizado, no espaço do evento não havia lugar para comparações com o grande palco. Foi um espetáculo acessível a todas as bolsas (sem especulações nem explorações) em que a participação do público, em bom número, se geminou com os artistas numa aura solidária, alegre e fraterna.
A arte e mestria do violinista CARLOS SANTA CLARA combinou na perfeição com a voz e o som da guitarra rítmica do irlandês PETE CARROL deliciaram a plateia e, naquele breve momento de duas horas, ninguém se lembrou de crises-
AH !!! NÃO SE ESQUEÇAM DO DIA 1 DE OUTUBRO !!!
BEM HAJA
ARFER
You must be logged in to post a comment Login