Ciclo de matinées ao Domingo

Ciclo de matinées ao Domingo

Olá a todos Temos prazer de anunciar o início de um ciclo de matinées ao Domingo, com esta primeira edição totalmente dedicada não à guitarra, mas ao guitarrista (que pode usar o que mais lhe vier à cabeça, mas que estará sozinho em palco, com uma guitarra ao colo).
?Aos 2ºs domingos de Fevereiro, Março, e Abril, a partir das 17h30, na Cooperativa Cultural Popular Barreirense (ali ao pé da Câmara Municipal)
No bar vamos ter chá e bolinhos para quem precisar de recuperar da noite de sábado. Mas também vamos ter cerveja.
?Em palco, Filipe Felizardo, cada vez mais essencial nome da exploração não-ortodoxa da guitarra, em apresentação de novo álbum.
A entrada é livre.

13 Fevereiro | 17h30 | entrada livre
Cooperativa Cultural Popular Barreirense [Rua Miguel Bombarda, nº 64]

FILIPE FELIZARDO

Metade do duo HÄSQVARNA, FILIPE FELIZARDO tem vindo, cada vez menos secretamente, a caminhar em direcção ao reverb infinito em nome próprio. Essas primeiras deambulações drone para voz e guitarra tiveram no álbum ‘Övöo’ (2010) espaço para se darem a mostrar em toda a sua plenitude. Espaço é afinal, uma das chaves desta música, feita de camadas de guitarra que se sobrepõem sem atropelos e com toda a parcimónia, cuidado e controlo só ao alcance de quem sabe para onde vai. Regresso ao Barreiro de um dos artistas mais promissores da vaga exploratória nacional, desta vez para apresentar novo disco, de título ‘lII = 207.8°, bII = ?56.3°’. 

Outra

You must be logged in to post a comment Login