No âmbito do Mês da Fotografia, o Auditório Municipal Augusto Cabrita recebe, no dia 29 de novembro, pelas 16h00, a inauguração da Exposição de Fotografia de Sara Rocio.
A mostra está patente no Piso 0 – Galeria Vermelha até 18 de janeiro de 2015.
ENTROPIA_No início houve uma explosão, derivada de uma energia possivelmente latente e as partículas dissiparam-se e expandiram. Sendo a desordem, o estado de evolução de todas as coisas, pois todas as coisas também contêm em si essa energia latente, qual será o fim, afinal? Este projecto não segue uma linha conceptual definida, persegue uma ilógica vivencial. Uma espécie de vórtice. Procura desfazer os emaranhados e encontrar sentidos, num percurso incerto, olhares dispersos, lugares comuns, pessoas que passam ou ficam. Por vezes desgastados e abandonados, os ambientes sucedem-se como o tempo na memória.
Bio_Nasci no extremo ocidental da Europa, Portugal, três anos antes da revolução dos cravos. Estudei de forma avessa à lógica comum. Primeiro segui o ramo científico, licenciei-me em design, e fiz mestrado em estudos cinematográficos, acabei por descobrir que o meu meio natural são as imagens, paradas ou em movimento.
O que gostaria de ter sido?… bailarina….
O restante programa do Mês da Fotografia pode ser consultado em http://www.cm-barreiro.pt/pt/conteudos/noticias+e+eventos/noticias/destaques/mesdafotografiaultimasiniciativas.htm
Fonte:CMB
You must be logged in to post a comment Login