DIAS 1 E 2 DE JULHO, ENTRE AS 06H00 E AS 13HOO
CONDICIONAMENTO DO TRÂNSITO NA AV. ESCOLA
FUZILEIROS NAVAIS, RUA MIGUEL BOMBARDA E RUA CALOUSTE GULBENKIAN
Em virtude da Cerimónia de inauguração do Monumento aos Fuzileiros, a 2 de Julho, a Câmara Municipal do Barreiro informa que nos dias 1 de Julho, a partir das 06h00, e dia 2 de Julho, a partir das 8h00, fica condicionada a circulação e o estacionamento nas artérias que confinam com o cruzamento da Av. Escola dos Fuzileiros Navais, com a Rua Calouste Gulbenkian, local onde decorrerá a cerimónia.
Assim, entre as 06h00 e as 13h00 do dia 1 e entre as 8h00 e as 13h00 do dia 2 de Julho, a circulação far-se-á do seguinte modo:
· Na Rua Calouste Gulbenkian o trânsito estará suspenso no entroncamento com a Rua Nuno Tristão, permitindo apenas o acesso à Rua Bento da Silva Fernandes. Deve virar em direcção à Av. do Bocage.
· Na Rua Miguel Bombarda, no sentido Sul/Norte, o trânsito é suspenso no entroncamento com a Praceta da Verderena, permitindo aceder à Av. D. João I e Av. da Liberdade.
· Na Av. Escola dos Fuzileiros Navais o trânsito ficará suspenso no entroncamento com a Rua Quinta dos
Arcos, permitindo, por este meio aceder à Rua de Maputo e à Av. da Liberdade.
Transportes públicos: Devido a este condicionamento de trânsito, as Carreiras 1, 2, 3, 4, 5, 6, 16 e 17 dos Transportes Colectivos do Barreiro afectadas terão o seguinte trajecto:
CARREIRAS 1, 2 e 4 – Do Terminal segue pela Av. da Liberdade, Rua de Maputo (local de paragem), Rua Ferreira de Castro, e retoma o percurso pela Av. Escola dos Fuzileiros Navais.
CARREIRAS 3, 6 e 17 – Da Rua Miguel Bombarda (junto à Misericórdia), Av. do Bocage, Av. da Liberdade, Rua de Maputo (local de paragem), Rua Ferreira de Castro, e retoma o percurso usual na Av. da Escola de Fuzileiros Navais.
CARREIRA 5 (ambos os sentidos) – Do Terminal, segue pela Av. da Liberdade, Rua de Maputo (local de paragem),
Rua Ferreira de Castro, retomando o percurso na Av. Escola de Fuzileiros Navais.
CARREIRA 16 (ambos os sentidos) – Da Av. Movimento das Forças Armadas, segue pela Av. do Bocage, Av. da Liberdade, Rua de Maputo (local de paragem), Rua Ferreira de Castro, retomando o seu percurso na Rua Escola dos Fuzileiros Navais.
Recomenda-se, ainda, aos munícipes que queiram aceder ao centro do Barreiro vindos do lado sul o façam através do IC 21, Av. das Nacionalizações e Rua da União.
CMB 2011-06-30
You must be logged in to post a comment Login