“Moita de Quarentena”

“Moita de Quarentena”

Moita de Quarentena17 de maio, pelas 21:30h, no Fórum Cultural – Baixa da Banheira

No dia 17 de maio, o Teatro O Bando vai colocar a Moita de Quarentena. Numa altura em que este grupo, sediado em Vale de Barris, Palmela, assinala 40 anos, apresenta, em várias regiões, o espetáculo “De Quarentena”. Na Moita, o Teatro “O Bando” sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, às 21:30h, com uma orquestra de 16 músicos e com diálogos desenvolvidos por três atores.

Depois de percorrer vários locais, em outubro de 2014, todos esses personagens irão encontrar-se em Vale dos Barris, Palmela, onde o projeto “QUARENTENA” culminará, reunindo 40 personagens que refletem as palavras de 40 escritores de língua portuguesa. Os espetadores serão então convidados a realizar uma viagem, a visitarem um sítio ao qual só poderão aceder duas vezes: num dia par ou dia pessimista e num dia ímpar ou dia otimista.

“Dia 17 de maio, colocamos a “MOITA DE QUARENTENA”. Este é um dos locais onde ainda podemos acreditar que a capacidade de ficcionar é um caminho para a utopia e um motivo de felicidade. Aqui, também se resiste à epidemia de realite crónica que nos ameaça e estiola”.

O Concerto Encenado “Moita de Quarentena”, apresentado pela ARTEMREDE, tem entrada gratuita mediante reserva antecipada dos bilhetes.

 

Horário da Bilheteira: 

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema  – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Câmara Municipal da Moita

You must be logged in to post a comment Login