Receita a favor da Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente
Os históricos do futebol FC Barreirense e GD Fabril discutiram, no domingo, 8 de fevereiro, no Campo de Jogos do FC Barreirense, a 2ª edição da Taça Cidade do Barreiro. O resultado da partida, que contou com cerca de sete centenas de adeptos nas bancadas, pendeu, 2-1, para a equipa da casa. O espírito do encontro era de solidariedade, uma vez que a receita da partida revertia a favor da Associação Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente.
Golos marcados, pelo FC Barreirense, por Rui Capitão-Mor (aos 15 e 17 minutos) e, pelo GD Fabril, por Coutinho (34). Fábio Varanda, Mauro Santos, André Guerreiro e Sérgio Jesus (4º) foram os árbitros do encontro.
Estiveram várias entidades representadas no evento. Entre as muitas personalidades, marcaram presença no encontro o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro (CMB), Carlos Humberto de Carvalho, a Vereadora da CMB com a área do Desporto, Regina Janeiro, o Presidente da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), Joaquim Sousa Marques, Humberto Candeias, da Direção da Associação Nós, e os presidentes da Direção do GD Fabril, António Fernandes, e do FC Barreirense, José Paulo Rodrigues.
O FC Barreirense empatou, assim, o número de troféus conquistados pelas equipas – 1-1, já que na edição inaugural da Taça havia sido o GD Fabril a vencer (2-0) – aguçando, já, a curiosidade para a próxima edição. A receita, em 2014, refira-se, reverteu a favor do Instituto dos Ferroviários.
Este evento, recorde-se, foi organizado pela CMB, AFS, Futebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril. Contou com o apoio das freguesias do Concelho e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro.
Fonte: CMB
You must be logged in to post a comment Login