Vivemos nos últimos tempos um verdadeiro clima de Golpe de Estado no Regime Português.
É o atentado contra as leis laborais em que se pretende que de forma progressiva até 2013 os patrões deixem de pagar indemnizações, são os congelamentos e cortes de salários e subsidios de natal, é o aumento dos medicamentos, é o aumento já a partir de Agosto de 15 % nos transportes, é o aumento da electricidade, é a redução do número de autarquias e os cortes de pessoal e verbas nas mesmas,são as privatizações dos sectores fundamentais da economia, enfim é um conjunto de medidas que afronta e distorce as relações de Estado do nosso País.
Estas alterações profundas sob o pretexto da crise internacional mais não são que um ajuste de contas do Grande Capital financeiro e dos seus políticos de mão para com a Revolução de Abril de 1974.
Portugal já entrou em recessão e a tendência a continuar esta política é da mesma se agravar castigando cada vez mais sectores mais vastos da população trabalhadora ao mesmo tempo que os grandes capitalistas concentram mais riqueza nas suas mãos.
É esta a política de classe a praticada pelo Governo PSD/CDS com o apoio do PS, uma política que trata ao fim ao cabo de impor um verdadeiro Golpe de Estado de Direita em Portugal.
Nuno Miguel Ferreira
One Response to "O Golpe de Estado da Direita"
You must be logged in to post a comment Login